Notícias

Varejo gaúcho será representado nos Estados Unidos

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participará da Convenção Anual da National Retail Federation

A 101ª Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), que acontece em Nova York, terá a participação do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e presidente do Sebrae-RS, Vitor Augusto Koch. O dirigente considera a participação no evento indispensável para qualificar o comércio do Rio Grande do Sul.

“É fundamental, pois a convenção possibilita realizar uma análise comparativa entre o comportamento do mercado dos Estados Unidos e o brasileiro, especificamente para o Rio Grande do Sul. Também teremos a oportunidade de interagir com as grandes empresas do varejo e se atualizar sobre as prospecções para 2012. Sendo assim, é possível comparar nossos mercados e conhecer as tendências mundiais para o futuro”, aponta o presidente.

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, uma das principais atrações do evento, abordará o tema sobre a globalização e a sustentabilidade. A convenção da NRF será realizada entre os dias 15 e 18 de janeiro.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.