Varejo gaúcho traz campanha com o mote 'Natal Presente'

O conceito tem criação feita pela Agência K3

Campanha foi criada pela Agência K3 - Crédito: Divulgação

Será lançada hoje, às 20h, durante live realizada no canal do Youtube, a nova campanha da Associação Gaúcha do Varejo (AGV). Com o mote 'Natal Presente', a ação é uma criação da Agência K3. O conceito foi criado com o objetivo de fortalecer a ideia de que nesta data todos devem estar presentes, seja pessoalmente, o que é uma incerteza por causa da pandemia, ou por meio de uma lembrança. 

As peças foram desenvolvidas para que todas as entidades associadas (CDL's, ACI's e Sindilojas) possam compartilhar com os lojistas de suas regiões. Há cartazes, adesivos e materiais para uso nas redes sociais. 

 Caco Keller, sócio da Agência K3, entende que os mimos natalinos têm um significado muito maior do que o que está dentro da caixa. "Ele leva uma mensagem de que no Natal a presença emocional é tão importante quanto presencial. É a emoção e o querer bem embrulhados em cada presente entregue", explica sobre a campanha. 

De acordo com o presidente da entidade, Sérgio Galbinski, o propósito é de destacar toda a magia que o Natal traz para a família e o quanto, tradicionalmente, esse período contribui para a economia. "Tivemos um ano sem precedentes. O varejo sentiu fortemente o impacto da pandemia e agora estamos confiantes com a chegada do final de ano. O ato de presentear, mesmo que a distância, é visto como uma forma de carinho às pessoas queridas. Comprar de empresários gaúchos, do comércio local, é mais uma maneira de incentivar a retomada dos negócios", explica.

Confira o trailer da campanha:

Comentários