Resultado de pesquisa do Núcleo de Moda do jornal Exclusivo e da revista Lançamentos, Bureau Verão 2013 será lançado com as tendências para a estação mais quente do próximo ano. O guia de compras aos lojistas apresentará informações para quem programa e realiza compras para o varejo. O material, que circulará pela primeira vez durante o Salão Internacional do Couro e Calçado (SICC), é assinado por Nelson Batista Zimmer, um dos coordenadores do projeto. O evento se inicia nesta segunda-feira, 28, no centro de exposições Sierra Park de Gramado e segue até 30 de maio.
No Bureau Verão 2013, será possível encontrar tendências internacionais para os públicos feminino, masculino e infantil. Cores, materiais, saltos, solados, enfeites, bolsas, acessórios são peças detalhadas no guia. Além disso, a indústria nacional se manifesta apresentando suas mais recentes criações que estão à disposição para compras.
Os lojistas assinantes do jornal Exclusivo receberão, em todo o Brasil, o Bureau encartado na edição desta segunda-feira.


