Notícias

Ver Conteúdo Multimídia anuncia contratação de Malu Macedo

Publicitária atuará como diretora de negócios da empresa de comunicação

A publicitária Malu Macedo, ex-Escala, Paim e DCS, é a nova diretora de negócios da Ver Conteúdo Multimídia. A empresa engloba conteúdo customizado, tecnologia e produção de vídeo, além de atuar com criação de textos, discursos, artigos e roteiros para empresas, instituições, CEOs e políticos. Segundo os sócios da empresa, Cleber Benvegnú e Tânia Moreira, “a contratação de Malu é um passo fundamental para os novos produtos que vamos lançar ainda este ano”.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado de televisão, sob o comando da jornalista Tânia Moreira, a Ver adquiriu novo perfil a partir de 2009, com o ingresso do jornalista e advogado Cleber Benvegnú, especialista em geração de conteúdo. Dentre os projetos mais conhecidos da produtora está a WebTV do Banrisul. No seu portfólio, ainda estão clientes como Lojas Colombo, Terra Ville, Via Uno, Bibi Calçados, Massey Ferguson, Cooperativa Piá e Governo do Estado.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.