O jornalista Vitor Bley de Moraes não está mais na coordenação do setor de Rádio Escuta da prefeitura de Porto Alegre, onde ficou por quatro anos. Formado em Jornalismo pela PUC, ele tem passagem pelas Rádios Guaíba e Gaúcha, onde exerceu as funções de repórter e chefe de Reportagem. Também atuo no setor de Comunicação da Unisinos e na Câmara de Vereadores de Porto Alegre como assessor para a Coordenação de Rádio e TV e coordenador-geral de Comunicação Social.

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial