A próxima edição da revista Aplauso traz uma matéria analisando a carreira do músico e compositor gaúcho Vitor Ramil. Ele prepara, ainda para este ano, a edição de dois songbooks, com uma seleção de suas composições, e está terminando de escrever seu segundo livro. Com reportagem de Fábio Prikladnicki, a matéria de capa da Aplauso ouviu Vitor falar de sua relação com a música, com a literatura, do mercado fonográfico, de influências estéticas e dos planos para o futuro, nos quais a literatura ocupa um lugar cada vez mais central.
O bom momento do cinema local também recebeu atenção nesta edição. O subeditor da publicação, Flávio Ilha, entrevistou diversas fontes da área e traçou um panorama para este ano que, segundo ele, é “a hora de manter a qualidade”. Na entrevista exclusiva, o autor e diretor teatral Gerald Thomas afirma que odeia teatro.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial