Pelo quarto ano consecutivo, a Viu Multimídia? fará o registro do Planeta Atlântida 2012, nas edições de Santa Catarina, que se inicia nesta sexta-feira, 13, e do Rio Grande do Sul, produzindo o Pós-Venda interativo do festival. O material, que será entregue para os patrocinadores após o evento, apresentará todas as ações de relacionamento, atrações, exposição visual e interação do público com as marcas.
Depois de apresentações em flash e aplicativos de iPad, produzidos nos anos anteriores, em 2012 o novo formato só será revelado após a edição deste final de semana na capital catarinense. Este também é o 3º ano em que a Viu? estará com mais uma equipe produzindo o Pós-Venda das ações da marca Nova Schin, uma das patrocinadoras do evento, que serão ativadas pela equipe No Media do Kzuka.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial