Notícias

Voga comunicação estratégica será lançada esse mês

Empresa reúne profissionais de informática, marketing e jornalismo

Há dez anos no mercado, a SSTE Consultoria, sob direção de Charles Bitencourt, presta serviços avançados em tecnologia da informação e Internet a empresas de todos os portes. Agora, a SSTE se transforma em Voga-Comunicação Estratégica. A nova empresa surge da parceria entre profissionais de informática, marketing e jornalismo com o propósito de oferecer consultoria em informática e comunicação, com soluções e serviços para identidade visual, imagem corporativa e institucional, criação para mídia impressa e digital, desenho e redesenho de marcas, desenvolvimento de sites dinâmicos e lojas virtuais, consultoria e assessoria de imprensa, publicações, marketing e endomarketing.

O coquetel de lançamento acontece no dia 24, às 19h30min, no Restaurante Marco”s, no Shopping Total. As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.