Notícias

Voltado para eventos corporativos, Spazio Allegro inicia operações

Com o objetivo de receber eventos corporativos, o Spazio Allegro começa a operar em Porto Alegre, no bairro Menino Deus. O empreendimento, que conta com, aproximadamente, 800 metros quadrados, foi projetado e construído com dois espaços que comportam desde pequenos treinamentos de equipe até convenções para 150 pessoas.

Os nomes das salas do Spazio Allegro foram pensados pelo viés do negócio e remetem a cidades inovadoras da Itália: Roma e Napoli. O investidor do espaço, José Daniel Marchi, diretor da Novarum – consultoria empresarial especializada em projetos de fomento -, observou a necessidade de um local idealizado exclusivamente para o mercado corporativo a partir da vivência com clientes como Gerdau, Marcopolo, Randon, Stihl, Tintas Renner, entre outros.

Além de diversificar a atividade de atuação, com o novo empreendimento, Marchi deseja proporcionar encontros para discutir desenvolvimento aliado à inovação, e proporcionar ao mercado a implantação de conhecimento para desenvolver projetos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3573-1087 ou nas redes sociais no @spzallegro.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.