Notícias

Voo da Azul para Montevidéu passará a ser diário

Companhia aérea realizará operações todos os dias a partir de 4 de outubro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia que, a partir de 4 de outubro, os voos para Montevidéu serão diários. A novidade foi comunicada duas semanas após inaugurar a base na capital uruguaia, que opera apenas quatro vezes na semana. Os horários serão os mesmos das linhas cumpridas atualmente e passam por aprovação de autoridades aeroportuárias brasileiras e uruguaias. Operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, as naves possuem capacidade para 70 passageiros.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, a novidade é resultado da grande ocupação nos voos nesta localidade. “Nada mais justo que ampliar a oferta. Levaremos ainda mais clientes à capital uruguaia, de forma a suprir a demanda. Estamos muito contentes com a operação para Montevidéu e esperamos manter o sucesso com os novos voos”, comenta.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.