Voz ao mercado publicitário: artigos de associados da ARP ganham espaço em Coletiva.net

Associação Riograndense de Propaganda (ARP) receberá os textos e portal escolherá um por mês para divulgar

Iniciativa é da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em parceria com Coletiva.net - Reprodução

Fevereiro promete mais reflexões do mercado da Comunicação à disposição do público. Uma parceria entre a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o Coletiva.net possibilitará a publicação de artigos de associados da ARP no portal. A ação é a primeira de 2021 da entidade e visa a promover conteúdo e dar voz ao mercado. 

A partir do próximo mês, a Associação receberá os artigos que permeiam a área da Comunicação e do ecossistema criativo. O portal de Comunicação escolherá, mensalmente, um dos conteúdos para divulgar. A publisher do portal, Márcia Christofoli, afirmou que "estar próximo das entidades representativas é uma marca registrada do Coletiva.net e a ARP é um grande exemplo desta relação". A jornalista ainda complementou: "Com os novos projetos, afinamos ainda mais a sinergia que sempre existiu, pois o portal está sempre em busca de fomentar novas ideias, opiniões e posicionamentos dos profissionais".

Os textos ainda serão publicados no site da ARP, em seção exclusiva para o conteúdo. O limite de caracteres é de 3.500, com espaços, e o artigo deve ser assinado com nome e cargo do autor. A ação é exclusiva para associados da ARP. 

Para participar, o associado deve enviar seus textos para [email protected]. Interessados em se tornar sócio da ARP ou obter mais informações sobre a ação devem contatar a entidade por e-mail, pelas redes sociais ou pelo WhatsApp (51) 9 9872.5567.

Comentários