W3haus assina campanha do O Boticário no Dia Internacional da Mulher

Áudio colaborativo no WhatsApp reúne várias mulheres agradecendo outras

W3haus assina a campanha - Crédito: Reprodução

#SomosFeitasDeTodas é o título da campanha do O Boticário produzida pela W3haus para o Dia Internacional da Mulher de 2021. A ação, que acontece nesta segunda-feira,8, foi elaborada de forma colaborativa, pois a empresa contou com depoimentos recebidos por áudio no WhatsApp de consumidoras, vendedoras, parceiras e colaboradoras da marca que completaram a frase 'Mulheres da minha vida, obrigada por?'. A reunião das mensagens gerou um audiomanifesto de agradecimento, que pode ser compartilhado na plataforma.   

Com curadoria, cocriação e locução de Cris Guterres e Renata Hilario, do Meteora Podcast, o conteúdo também está nas plataformas de streaming de música e podcast a partir de mídia programática para que muitas pessoas possam ouvir quando se sentirem sozinhas. Conforme a vice-presidente de Criação e Conteúdo da W3haus, Larissa Magrisso, a iniciativa foi influenciada pelo contexto atual, no qual as mulheres são as que mais sofrem com a pandemia. "E quando aperta, são as mães, avós, filhas, amigas, vizinhas e colegas que nos ajudam a não nos sentirmos tão sozinhas, mesmo a distância. Esse insight norteou nossa criação e se confirmou nos depoimentos que recebemos", explica.

A ação desta segunda-feira integra a terceira onda da plataforma #SomosFeitasDeTodas, criada pela W3haus para O Boticário em 2019 e que incentiva a união e o apoio entre as mulheres.

Ação continuada

A fim de continuar os diálogos sobre o papel feminino na sociedade, O Boticário promoverá, todo o dia 8, mensalmente, nas suas redes sociais, até 8 de março de 2022, conteúdos com diferentes pautas sobre o universo feminino, como liderança, maternidade, trabalho, tabus, identidade e cor. 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: Somos Feitas de Todas

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretoras de Criação: Larissa Magrisso e Daniele Almeida

Atendimento: Debora Barbezani, Fernanda Mariano, Ana Schmiedel e Winne Sousa

Planejamento: Fernanda Kraemer e Stephanie Chisini

Mídia: Roberta Barreto e Aline Manha e Raphael Andrade

Produção: Amanda Raddatz e Lucas Costa

Conteúdo: Renata Piza, Raisa Sutecas, Jessica Almeida

Gerenciamento de Comunidade: Deise Esteves

Direção de arte: Francisca Marcarini, Iris Yamamura, Felipe Pacheco

Produtora do Filme: Brooke

Direção: Olivia Lang

Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Schroeder, Sylvia Cardoso e Marcela Silva

Data da primeira inserção: 08/03

Comentários