W3haus mostra 'amor por todos os lados' em campanha para Iguatemi

Ação do Dia dos Namorados traz histórias de influenciadores digitais em que o shopping está presente em momentos de seus relacionamentos

Campanha foi desenvolvida pela W3haus - Divulgação

'Amor por todos os lados'. Este é o título da campanha de Dia dos Namorados desenvolvida pela W3haus para o Iguatemi Porto Alegre. Inspirado na ideia de que sempre há um local que marca um momento especial do relacionamento, a iniciativa traz criadores de conteúdo digital que têm o shopping como pano de fundo para suas histórias de amor. A ação pode ser vista no Instagram do estabelecimento. 

Os influenciadores do perfil @maisumcasalpreto, Maurício Ribeiro e Michele Nascimento tiveram um dos primeiros encontros no cinema e ele terminou com um jantar no shopping. Já Maysa Bonissoni e Edu Liotti se conheceram durante o Donna Fashion, há 13 anos. A cantora Bibiana Petek viu pela primeira vez a atual namorada Danielle Martins enquanto se apresentava no shopping e ela estava na plateia. 

Outro destaque da ação é o foco também no amor próprio. Para tanto, traz a história da comediante, modelo e atriz Rafaella Dahlem. Insegura com seu visual, Rafa cortou a franja em um dos salões de beleza do shopping, e esta passou a ser uma de suas marcas e fortaleceu sua autoestima. No dia de Santo Antônio, neste domingo, 13, ela promoverá um conteúdo especial nas redes sociais do empreendimento.

Conforme Cristina Maggi, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi, neste ano o foco foi apresentar histórias reais, de pessoas que demonstrem as mais variadas formas de amor com alguma ligação com o estabelecimento comercial. "E encontramos histórias de pessoas incríveis, com momentos inesquecíveis no mall e que representam o sentido do amor por todos os lados".

Comentários