No último domingo, 19, o jornalista de moda Xico Gonçalves produziu a última coluna dominical que assinava em Zero Hora, no caderno dominical Donna. O profissional deixou a empresa por decisão própria, segundo a assessoria do Grupo RBS, que “lamenta a perda deste grande parceiro”. Na publicação deste final de semana, Xico escreveu sua despedida de forma lacônica: “Queridos leitores, em busca de novos desafios profissionais, encerro com esta matéria uma jornada de 15 anos aqui no caderno Donna. Obrigado”.
Ainda de acordo com a RBS, a decisão de se afastar foi contra a vontade de Zero Hora: “A pedido da direção do jornal, há um bom tempo Xico vinha adiando a decisão de se dedicar a projetos pessoais”. A empresa também informou que, por enquanto, vai utilizar a página para dar mais visibilidade para editoriais de moda, mas promete “surpresas e inovações para o Donna Fashion Iguatemi 2011, tanto na realização do evento quanto em sua cobertura”.


