O radialista Sérgio Zambiasi deixa a RBS depois de 22 anos. A informação foi confirmada esta noite pelo vice-presidente de Rádios, Jornais e On-line da empresa, Geraldo Corrêa. Ele informou que se trata de uma decisão pessoal do senador, que estava com dificuldades em conciliar a carreira política com a atividade de comunicador.
Atualmente, Zambiasi entrava no ar na Rádio Farroupilha apenas duas vezes por semana. “Nós respeitamos a decisão”, informa Corrêa. Uma entrevista com o senador será publicada amanhã na coluna de Rosane de Oliveira no jornal Zero Hora. O vice-presidente disse acreditar que ele não vá se dedicar à atividade de radialista em outra empresa.


