Vai ao ar hoje o videoclipe “Bafo de Tigre Louco”, do músico gaúcho Zé do Belo, pela MTV. A estréia será no programa MTV Lab, que é exibido diariamente às 2h30min e às 7h, sempre com as novidades do mundo da música. O clipe, produzido pela Zeppelin e dirigido por Rodrigo Pesavento, Marcelo Nunes e Rogério Souza, traz o divertido Zé e suas mulatas num clima de muita diversão.
Zé do Belo lançou seu segundo disco no início deste ano pelo selo Loop Discos, da produtora de áudio Loop Reclame. Também se aventurou pela política, sendo candidato a vereador de Porto Alegre, pelo PV.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial