Notícias

Zero Hora circula com Paper Toy encartado

Semana Farroupilha é a inspiração do brinquedo feito de papel

Nesta terça-feira, 31, o jornal Zero Hora circulará com um Paper Toy encartado. Com sistema de encaixe, o brinquedo feito de papel tem inspiração na Semana Farroupilha. Para a montagem do ‘Gauchinho’, são necessário apenas tesoura sem ponta e cola. O par do personagem, a ‘Prendinha’, será publicado no dia 14 de setembro. Os dois bonecos comemoram a Expointer e as celebrações gaúchas, que ocorrem durante o mês de setembro.

Os Papers Toy ganharam visibilidade na internet este ano, quando os internautas começaram a montar ilustrações de personagens clássicos dos desenhos e do cinema. O Paper Cut Expo e o Paper Toy Papirus são eventos que reúnem artistas da modalidade no Brasil e no mundo.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.