Notícias

Zerohora.com comemora o sucesso de programas de webTV

Formato desenvolvido para a cobertura das eleições será aproveitado para outras editorais

Esta semana vai ao ar a última edição dos programas Cena Eleitoral e Conversas do Planalto, projeto de webTV criado para o período de cobertura eleitoral, vinculado ao site Eleições 2010, da RBS. No ar desde agosto, os internautas puderam conferir, em cinco minutos de vídeo, os principais temas em discussão e seus desdobramentos no cenário político.

Ao que tudo indica, o formato foi aprovado pelos internautas. Os programas registram uma média de 2 mil exibições, tendo dias de picos, como a atração de29 de setembro, com 11.729 pageviews. Nesta edição, foi discutido o desempenho dos candidatos ao governo do Estado após debate exibido pela RBS TV. “Ficamos muito satisfeitos com a repercussão dos programas, vamos usar o mesmo formato para outras editorias”, disse a Coletiva.net a idealizadora do projeto e editora de Zerohora.com, Marlise Brenol.

O Cena Eleitoral, que começou com apresentação do jornalista Fabiano Costa, recebia dois convidados por semana, dentre eles os profissionais das editorias de política dos veículos do Grupo RBS. Com a ida de Fabiano para Brasília, Letícia Duarte assumiu o comando do programa, com foco regional, e Fabiano Costa passou a comandar o Conversas do Planalto direto de Brasília com informações sobre o cenário eleitoral.

A edição final dos programas fará um balanço final do segundo turno das eleições. “Será um olhar gaúcho sobre o cenário nacional”, explicou Marlise.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.