Notícias

Zorzo assina conceito da vinícola Dunamis

Design da linha de varietais foi eleito O Vinho Mais Bonito do Brasil

A Zorzo Design Estratégico é responsável pelo posicionamento e pelo conceito da linha de varietais “Shall we Dance?” da vinícola Dunamis Vinhos e Vinhedos, recentemente lançada na Expovinis 2012. Com a ideia de ser moderna, a nova linha alterou a embalagem para se tornar arrojada, festiva, “um convite para quem quer dançar e se divertir”. O design do produto foi eleito O Vinho Mais Bonito do Brasil pela votação popular realizada pelo site Vinhos do Brasil.

A Dunamis conta com a Zorzo desde seu lançamento, em novembro de 2010, sendo a responsável pela criação e posicionamento da marca. Desde então, assessora a gestão da marca, desenvolve a conceituação e o design dos produtos. 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.