O jornalista Juan Romero ganha protagonismo na Rádio Bandeirantes ao assumir a apresentação do ‘O Pulo do Gato’ e do ‘Jornal Primeira Hora’ após a saída de Fernando Zanuzo. Com trajetória construída na reportagem e passagens por coberturas de rádio e televisão, o jornalista já era figura frequente nas substituições de apresentadores da emissora e passa agora a ocupar espaço de destaque na programação, reforçando a aposta da Band em profissionais formados dentro da própria casa.
