Raul Randon completa 80 anos e convoca empresários

Fundador das Empresas Randon propôs multiplicar o programa de responsabilidade social Florescer

O fundador das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, agradece a presença dos 1800 convidados entre familiares, clientes, fornecedores, distribuidores, políticos, autoridades e amigos que o prestigiaram na comemoração de seus 80 anos nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias, no último sábado, 22. Na ocasião Randon fez uma convocação aos colegas empresários. "Vamos cuidar dos jovens e garantir o futuro mais seguro do Brasil, sem esperar pelos governos porque esta também é uma missão nossa", afirmou na presença da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, do presidente da Assembléia Legislativa, Giovani Cherini, e do prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, além de outras autoridades estaduais e municipais.
Para isso, propôs multiplicar o Programa Florescer, uma das iniciativas de responsabilidade social das Empresas Randon, mantida pela empresa e pelos funcionários e que promove a inserção social de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, que já conta com seis franquias sociais no rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, beneficiando 1000 jovens. O presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon disponibilizou a metodologia do Florescer para os interessados através do Instituto Elisabetha Randon. "É simples. É possível. É recompensador e traz resultados", frisou com convicção, já anunciando a festa de seus 90 anos "se vocês prometerem que em 10 anos o Florescer terá 10 mil jovens beneficiados".
A festa dos 80 anos de Raul Randon começou com uma bênção às 12h30, seguida de almoço ao som do Quarteto de Sax da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul. Entre as muitas homenagens, destacam-se a apresentação do Coral Florescer e de um vídeo com depoimentos dos familiares e colaboradores, além de placas comemorativas de clientes. O tradicional "Parabéns a Você" foi acompanhado pelo conjunto tradicionalista Os Fagundes, finalizando com o Musical Abertura.
Imagem

Comentários