O presidente da Câmara, vereador Cassio Trogildo (PTB), participou de audiência nesta sexta-feira, 6, com o subchefe de Polícia, o delegado Leonel Carivalli, para pedir investigações sobre o atentado que envolveu o vereador Rodrigo Maroni (PR), que teve o carro alvejado na noite passada na Zona Sul de Porto Alegre.
Na última segunda-feira, 2, Maroni já havia registrado ocorrência por agressão sofrida de “umas 16 pessoas”. Entre elas, está o homem que teria matado o cachorro de uma vizinha do agressor com um chute, na semana passada, em Porto Alegre.
Ao se dirigir ao delegado, o presidente Cassio Trogildo afirmou que a Câmara espera uma resposta, pois “está preocupada com um dos seus pares, que pode estar correndo risco de vida”. Conforme Carivalli, a Polícia terá uma resposta rápida sobre os dois episódios nos próximos dias.
