Cerimônia de premiação da ABRH-RS acontece logo mais

Associação homenageará os vencedores do 'Top Ser Humano' e o 'Top Cidadania'

Reprodução

Nesta quarta-feira, 3, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará a cerimônia de entrega dos prêmios 'Top Ser Humano' e 'Top Cidadania' deste ano. O evento acontece no Grêmio Náutico União (Rua Quintino Bocaiúva, 500), em Porto Alegre, a partir das 20h. No total, serão 36 premiados, sendo 26 no Top Ser Humano e 10 no Top Cidadania.

Durante a cerimônia, o vice-presidente das divisões de Manutenção & Performance e Otimização de Processos Industriais da Sindus Andritz, Luis Binotto, será homenageado como 'Personalidade Top Ser Humano 2018'. O Senac-RS será agraciado no 'Top Ser Humano' e também no 'Prêmio Mérito', concedido para organizações que são honradas cinco vezes em um período de seis anos. A lista completa dos vencedores pode ser conferida neste site.

Para o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, as premiações valorizam práticas diferenciadas no mercado de trabalho e contribuem para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas, principalmente no ambiente corporativo. "São iniciativas de destaque que estimulam a produtividade dos colaboradores e, consequentemente, os resultados das empresas", afirmou.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o indivíduo como diferencial estratégico para o crescimento das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

Comentários