Panorama

Estão abertas as inscrições para o Projeto Pescar Banrisul

O Projeto Pescar Banrisul, que oferece a jovens um curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 2 de novembro. Com carga horária total de 900h, o treinamento, ministrado por instrutores voluntários do Banrisul, acontecerá entre fevereiro e dezembro de 2019, de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, no Centro Social e de Treinamento do Banco (Estrada da Serraria, 3.100), em Porto Alegre.

Poderão se inscrever jovens entre 16 e 19 anos, residentes na Zona Sul da Capital, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa, que estejam cursando no mínimo o 9° ano do ensino fundamental ou o 7º ano, no caso da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além do curso, os benefícios oferecidos são uniformes, alimentação (almoço e lanche) e transporte.

Criado em 2004, por meio da parceria com a Fundação Projeto Pescar, o projeto oferece o curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos. Dentre os objetivos da iniciativa está o auxílio no desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, a colaboração com o processo de resgate da cidadania de adolescentes em situação de vulnerabilidade social e o acompanhamento dos participantes para ingresso no mercado de trabalho.

Para fazer a inscrição, os interessados podem acessar este site. Os documentos necessários são a carteira de identidade e o CPF.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.