Evento debaterá sobre diversidade de gênero como estratégia de negócio

Promovido pela ABRH-RS, Fórum de Liderança Feminina acontece em março

As inscrições para o encontro estão abertas - Divulgação

Em 21 de março, a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará o Fórum de Liderança Feminina. O evento debaterá o tema 'Diversidade de gênero como estratégia de negócio' no Salão de Convenções do Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre), das 13h às 18h30. As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3254.8254.

O Fórum de Liderança Feminina tem como objetivo abordar questões importantes referentes ao tema, além de cases e histórias significativas de mulheres que estão construindo trajetórias de impacto no mercado. A programação conta com palestrantes de diferentes segmentos de atuação. Estão confirmadas a jornalista e psicóloga Priscilla de Sá; a jornalista, e fundadora da PrograMaria (empresa com a missão de empoderar mulheres por meio da tecnologia), Iana Chan; as responsáveis pelo projeto The Girls on the Road, Taciana Mello e Fernanda Moura.

Também confirmaram presença a embaixadora da divisão de cognição gerencial e organizacional da Academy of Management nos Estados Unidos, Keitiline Viacava; a atual presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo, Claudia Pirani; e a jornalista e editora do Blog Roteiro da Sara, Sara Bodowsky.

Programação:

13h - Recepção para networking

13h30 - Abertura - Apresentação com o grupo Expressão de Rua

14h - 'Girl Power e He for She: liderança compartilhada na vida real', com Priscilla de Sá

14h45 - 'Por mais mulheres na tecnologia: por que importa e como alcançar', com Iana Chan

15h15 - 'Empreendedorismo feminino pelo mundo: diversidade, determinação e transformação', com Taciana Mello e Fernanda Moura

15h45 - Intervalo e networking

16h15 - 'Combinando mindsets feminino e masculino como estratégia de negócio', com Keitiline Viacava

17h15 - 'Mulheres que são maravilhas - gênero, diversidade e empoderamento', com Claudia Pirani'

17h45 - 'A descoberta de si mesma: utilizando a inteligência e a emoção para desenvolver o protagonismo e a autoliderança, com Sara Bodowsky.

18h30 - Encerramento

Comments