Na página do facebook, o governador do Estado, José Ivo Sartori, comunicou à sociedade gaúcha, “em particular os servidores públicos vinculados ao Poder Executivo”, que antecipará a quitação do 13º salário de 2015. De acordo com o governante, o objetivo é pagar em uma única vez, ainda em junho. “Isso antecipa um compromisso anteriormente aprovado em lei, que previa o parcelamento em seis vezes, entre junho e novembro deste ano”, esclarece em texto e vídeo.
A nota informa ainda que a Secretaria da Fazenda estará à disposição para dar mais detalhes sobre o assunto na próxima segunda-feira, 6. Veja o pronunciamento aqui.
