Irga transmite ao vivo painel da 23ª Fenarroz

'Transformações e Tendências da Nova Lavoura de Terras Baixas' ocorre amanhã às 14h30

Público poderá assistir ao vivo ao painel da tarde - Crédito: Divulgação

Começa, nesta terça-feira, 6, a 23ª Fenarroz. A multifeira do agronegócio acontecerá até domingo, 11, no Parque da Fenarroz, no bairro Cristo Rei, em Cachoeira do Sul. Entre as ações da iniciativa está o painel 'Transformações e Tendências da Nova Lavoura de Terras Baixas', que será transmitido ao vivo pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O encontro ocorrerá a partir das 14h30 e será moderado pela engenheira agrônoma e doutora Mara Grohs, pesquisadora do Irga. Também participam do debate: o doutor Enio Marchesan, professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Jair Buske, produtor rural de Agudo; o engenheiro agrônomo Mairson Santana, líder de Negócios de Arroz, Soja e Trigo da Basf; e o doutor Paulo Regis da Silva, consultor do Irga.

A intenção é proporcionar aos espectadores o acompanhamento das discussões sobre as transformações e tendências na lavoura de terras baixas, um tema relevante para o setor agrícola. Os interessados em assistir à transmissão devem  acessar o canal da Fenarroz no YouTube.

A ação integra as palestras técnicas do 15° Seminário do Arroz Irrigado, promovido pelo Irga. O objetivo é discutir os desafios e as oportunidades relacionados ao segmento. Para tanto, reunirá especialistas e profissionais do setor. Todas as explanações que ocorrerem durante a 23ª Fenarroz serão disponibilizadas no YouTube da feira.

Comentários