Novo serviço de delivery de alimentos nasce nos computadores do Tecnopuc

Deli-Me foi criado pelos profissionais da 4all e atua nacionalmente

Plataforma Deli.Me - Reprodução/Site CP

O time de profissionais do ecossistema de empresas digitais 4all, desenvolveu um novo serviço de delivery de alimentos. A Deli-Me nasceu nas telas de computadores do Tecnopuc, em Porto Alegre com o diferencial de não ter cobrança de percentual por pedido feito pelos clientes. Gustavo Schifino, que é head da DX.CO, empresa de transformação da 4all, explica que as empresas da área de alimentação que operam com o mercado de delivery pagam 12% por pedido feito nas plataformas conhecidas. 

A concepção do novo serviço se iniciou em abril e já contabiliza 800 restaurantes em todo o território brasileiro. Para a plataforma, foi desenvolvido um sistema diferente do market place com todo tipo de produto e por onde é preciso esperar o pedido feito pelos consumidores. Segundo Schifino, trata-se de um espaço único para cada restaurante ou fornecedor de comida, onde é possível disponibilizar um link a ser enviado por qualquer plataforma de mensagens e esperar a confirmação do pedido. E, então, é só fazer a entrega.

O projeto foi dividido em duas etapas, sendo a primeira o lançamento com investimento de R$ 1,5 milhão. Agora, a segunda fase irá gerar empregos com a abertura de espaço para entregadores e empresas de delivery se cadastrarem e oferecer o serviço para os restaurantes. A adesão é gratuita por um prazo de 60 dias, por enquanto. Depois, o restaurante ou o fornecedor deverá investir R$ 99 para fazer parte do Deli.Me. "Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade para o setor de alimentação operar mesmo diante de restrições de trabalho. Dessa forma, empresas não precisarão encerrar suas atividades ou demitir funcionários por falta de atendimento", diz Schifino.

Comentários