Panorama

Prefeitura apresenta programação de aniversário da Capital

Atrações serão detalhadas em evento no Theatro São Pedro nesta quinta-feira

A programação de comemoração do aniversário de 240 anos da Capital será conhecida nesta quinta-feira, 15, em evento no Foyer do Theatro São Pedro, às 10h30. O prefeito José Fortunati apresentará as atrações preparadas pela prefeitura e parceiros para a 53ª Semana de Porto Alegre, que começa dia 24 e se estende até 31 deste mês.

“Esta é uma data e um momento muito especial para a cidade. No próximo dia 26, Porto Alegre completa 240 anos e iremos homenagear todos os porto-alegrenses”, afirmou o prefeito, destacando que a programação contempla atrações nacionais, artistas locais, inovações tecnológicas e levará cultura para diversas regiões da cidade.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.