Panorama

Primeira rodada do Tá na Mesa 2015 recebe o governador Sartori

Programa desenvolvido pela Federasul ocorre na próxima quarta-feira, 16

Desafios do Rio Grande do Sul será o tema da primeira edição de 2015 do Tá Na Mesa, evento promovido pela Federasul nas quartas-feiras. O convidado do dia 16 será o governador do Estado, José Ivo Sartori, cumprindo a tradição de quase 40 anos do encontro de começar o calendário com a participação do chefe executivo estadual. A palestra acontecerá na sede da Federasul (Largo Visconde de Cairu, 17, Centro, Porto Alegre) às 12h15. Antes do encontro, a federação promoverá uma coletiva de imprensa será feita a partir das 11h30.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.