Panorama

Reforma da previdência e leis trabalhistas são temas de debate

Seminário com entrada franca em Porto Alegre é promovido pelo FGTAS

A reforma da previdência e possíveis alterações na CLT estão entre os temas que serão debatidos amanhã, 29, das 13h às 16h40, no auditório da Casa do Artesão de Porto Alegre (Avenida Júlio de Castilhos, 144 – Centro Histórico). O evento, promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), terá entrada franca.

Dentre os palestrantes estão o secretário-adjunto da Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, Luis Carlos Barbosa, bem como o presidente da Comissão Nacional de Seguridade Social da Associação Brasileira de Advogados, Tiago Kidricki. Para participar, os interessados necessitam comparecer ao local portando documento de identificação com foto.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.