Santa Casa inaugura loja para captação de recursos

Iniciativa tem objetivo de angariar fundos para dar continuidade aos projetos sociais da instituição

?Loja da Boa Causa? foi inaugurada nesta sexta-feira

Com o intuito de angariar fundos para os projetos sociais, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre lançou, na manhã desta sexta-feira, 30, a 'Loja da Boa Causa'. Localizado no Centro Histórico-Cultural (CHC) (Avenida Independência, 75 - Independência), em Porto Alegre, o local comercializará produtos com o objetivo de reverter toda a renda para as ações da instituição, principalmente, àquelas relacionadas à aquisição e renovação de tecnologias para os hospitais que pertencem ao complexo.

Estão à venda estão produtos novos doados por empresas como Baldo, Bertex, Bonneterie, Casa+Prat-k, Cria,Fragram, Instituto Lojas Renner, Lugano, Malhas Daiane, Ortopé, Paquetá e SugarShoes. Dentre as mercadorias estão calçados, roupas e utensílios para o lar. A iniciativa integra as ações do programa 'Amigos da Boa Causa', o qual reúne os projetos sociais da Santa Casa em conjunto com as pessoas e empresas prestadoras de apoio à instituição.

"A 'Loja da Boa Causa' trabalhará com o conceito de consumo consciente e marketing relacionado à causa da instituição", disse a gerente de Captação de Recursos da Santa Casa, Rosane Peres, ao informar que a concretização do projeto somente foi possível graças ao olhar social dos parceiros. Em 2017, foram mais de 60 empresas que auxiliaram com recursos.

Comments