Panorama

SBT promove terceira edição do Troféu Negócios da Terra

Premiação leva o nome do programa da emissora de televisão voltado ao agronegócio

Nesta quinta-feira, 30, o SBT e o Grupo Sinos repetem a parceria na terceira edição do Troféu Negócios da Terra – Destaque Expointer. Neste ano, a Cooperativa Santa Clara que, neste ano, completou 106 anos de história, será homenageada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Troféu leva o nome do programa da emissora de televisão voltado ao agronegócio e que vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 5h50.

A premiação reconhece empresas e entidades que fomentam o agronegócio nos seus mais variados segmentos, da formação do produtor rural até o financiamento para grandes investimentos. O encontro reunirá empresários, representantes de associações, instituições e conselhos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.