Panorama

Secretário estadual da Copa morre de infarto em Brasília

Ricardo Seibel de Freitas Lima teve uma parada cardíaca

O secretário estadual da Copa de 2014, Ricardo de Freitas Lima, 35 anos, morreu de infarto nesta terça-feira, 1º, em Brasília. Há apenas dois meses ele havia substituído o deputado Paulo Odone, que se afastou da Secretaria para concorrer à reeleição. Ricardo é filho do presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Raul Régis de Freitas Lima.

Mestre em Direito pela Ufrgs, Ricardo Seibel de Freitas Lima ingressou na carreira de Procurador do Estado em dezembro de 1998. Foi coordenador da Procuradoria de Execuções e Precatórios, do Projeto de Modernização da PGE e da Procuradoria de Informação, Documentação e Aperfeiçoamento Profissional. Integrou o Conselho Superior e o Conselho Editorial da Revista da PGE. Recentemente, atuou nas ações trabalhistas em que a PGE obteve reduções milionárias em favor da CEEE e participou da negociação do contrato de US$ 1,1 bilhão celebrado pelo Estado com o Banco Mundial. Desde a criação da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014, atuava como coordenador de sua Assessoria Jurídica.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.