Shopping Iguatemi projeta crescimento de 8% em vendas neste ano

Em evento para convidados, gestão do empreendimento divulgou a abertura de oito novas operações dentro dos próximos 45 dias

Decoração de Natal do Shopping Iguatemi - Christiano Cardoso

Em evento proporcionado para convidados, a gestão do Shopping Iguatemi Porto Alegre anunciou uma projeção de crescimento de 8% nas vendas, com aumento do fluxo de veículos em torno de 6,5% em relação a 2017. No brunch, que ocorreu nesta segunda-feira, 19, também foi divulgada a abertura de oito novas operações ainda neste ano. "A consolidação da expansão, obra finalizada 2016 e que resultou na ampliação de 53% da Área Bruta Locável (ABL) e a vinda de grandes marcas para o empreendimento são fatores que contribuem para o nosso resultado", destacou a gerente-geral do Iguatemi, Nailê Santos.

Entre as próximas novidades, estão a Centauro Geração 5 - loja conceito da marca -, e a boutique Vanilla, loja feminina multimarcas voltada ao público classe A. No total, serão 29 operações inauguradas neste ano. "Mesmo em um ano desafiador do ponto de vista da economia, decidimos investir e apresentar novidades para o nosso público, pois este é o nosso DNA", informou Nailê, ao mencionar que, das 21 operações lançadas em 2018, oito são exclusivas do Iguatemi. Para 2019, uma das apostas é na academia Bodytech, com um investimento de R$ 6 milhões.

Outro destaque fica por conta do Clube Iguatemi Porto Alegre, plataforma online e gratuita de vantagens para clientes do empreendimento, que entra nas ações para potencializar vendas e alavancar resultados. E, desde 7 de novembro, o Shopping Iguatemi tem recebido, todas às quartas-feiras, o público para as Paradas de Natal, que serão reproduzidas semanalmente até 12 de dezembro. A decoração é assinada pelo artista plástico Juarez Fagundes, da Zero 57. São cerca de 300 mil lâmpadas LED, mil metros de galhos verdes, 10 dispositivos robóticos que representam mamães e papais noéis, mais de 900 elementos das árvores e, aproximadamente, 2,5 mil objetos decorativos.

Comentários