Vakinha celebra seus 16 anos de atuação com o lançamento de primeira campanha

Reunindo histórias reais, ação reforça o papel da solidariedade em incitar transformações sociais e mudar realidades

Vakinha celebra 16 anos de impacto positivo na sociedade com campanha que exalta o poder da solidariedade - Crédito: Divulgação

A Vakinha, plataforma de doações on-line que atua na América Latina, nascida no Rio Grande do Sul, comemora seus 16 anos de história com a estreia da primeira campanha de marca. Intitulada 'O impossível não contava com você', o projeto, desenvolvido pela agência MariaSãoPaulo, apresenta histórias reais que demonstram o impacto positivo que pequenas ações solidárias podem exercer na vida de muitas pessoas.

Tendo como ponta-pé inicial a ideia de que toda história transformada, um dia, foi algo que parecia impossível, a ação convida o público a acreditar no poder coletivo de mudar o mundo em um lugar melhor. Segundo o CEO da Vakinha, Luiz Felipe Gheller, este é um marco na trajetória da empresa. "Queremos reconhecer os mais de 13,5 milhões de doadores que, juntos, transformaram o destino de 5,2 milhões de histórias. Essa campanha celebra a confiança de quem escolheu o Vakinha para compartilhar suas jornadas e de quem tornou possível tantas transformações", destaca.

Já na visão de Larissa Andrade, CEO da MariaSãoPaulo, o objetivo da campanha é traduzir, da forma mais fiel e honesta possível, o efeito benéfico gerado pela plataforma durante essas quase duas décadas de existência. "Nosso maior desafio era demonstrar o impacto que o Vakinha tem na vida das pessoas de forma genuína e inspiradora. A campanha 'O impossível não contava com você' tem origem no encontro entre diversas narrativas emocionantes. É uma jornada sobre conectar histórias e mostrar que, juntos, podemos transformar realidades", ressalta.

Com mais de 3.500 ações criadas diariamente, a Vakinha tem o objetivo de reforçar o seu compromisso em seguir promovendo segurança e transparência. Além disso, a intenção é conectar aqueles que precisam de ajuda a quem quer realmente oferecer apoio. 

Abaixo o filme da campanha: 

 

 

Comments