Pelo RS

AnaMid-RS realiza evento sobre cases de Marketing em lançamentos imobiliários

Encontro, marcado para este sábado, a partir das 19h, será realizado no Hub Invicta, em Capão da Canoa

A Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital – Especial Rio Grande do Sul (AnaMid-RS) chega ao Litoral Norte gaúcho com um evento para conectar empresas de Porto Alegre e da região litorânea. O encontro, marcado para este sábado, 21, acontecerá a partir das 19h, e será realizado no Hub Invicta (Avenida Paraguassu, 787 – Zona Nova), em Capão da Canoa, e tratará sobre sobre cases de Marketing em lançamentos imobiliários.

Enquanto a abertura será do sócio-fundador da Cartola – Agência de Conteúdo e presidente da AnaMid-RS, Sebastião Ribeiro, a palestra, por sua vez, ficará a cargo de Felipe Melnick, diretor da construtora e incorporadora Melnick.

Logo após a apresentação da Melnick, profissionais dos ramos de Tecnologia e Comunicação discutirão tendências para o Marketing Digital. O debate, conduzido por Marta Vargas, da Sagazes, terá Livia Menna Barreto, da Dinamize, e o anfitrião, Will Gross, da Gross Marketing.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.