Aos 56 anos, morre o jornalista gaúcho Adriano Mazzarino

Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e não resistiu a complicações de uma pancreatite

Adriano Mazzarino - Crédito: Reprodução

Aos 56 anos, morreu na noite da última terça-feira, 17, o jornalista gaúcho Adriano Mazzarino, por motivo de uma pancreatite - inflamação do pâncreas. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. As complicações se iniciaram ainda em janeiro deste ano. Após ser internado no município de Encantado, cidade natal, foi transferido para a Capital, mas acabou não resistindo.

O jornalista, que também era formado em Direito, foi conhecido por realizar matérias polêmicas. Além disso, possuía o 'Blog do Mazzarino', no qual abordava bastidores da política, temas do cotidiano, humor e fatos do relacionamento humano. Também foi colunista do Jornal A Hora e trabalhou como repórter na Rádio Independente, na qual também participava de debates como convidado do programa 'Contraponto'. Atualmente também assinava uma coluna no Jornal Antena, de Encantado, no Rio Grande do Sul.  

Mazzarino tinha residência na cidade do Vale do Taquari e em Canoas, onde morava com a esposa. Além dela, o jornalista deixa os pais e um irmão. A reportagem do Coletiva.net procurou os familiares, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Comments