Café com Ideias de junho será sobre Marketing de Relacionamento

Encontro promovido pelo Sindilojas Caxias será com Eduardo Pezzi, especialista em Social Cracking

Eduardo Pezzi - Gustavo Juber

O próximo Café com Ideias, promovido pelo Sindilojas Caxias, receberá o especialista em Social Cracking, metodologia social para transformar rastros comportamentais em dados e análise estratégica, Eduardo Pezzi. Na sexta-feira, 28, a partir das 7h30, ele falará sobre 'Marketing de relacionamento e novas tecnologias: conheça, retenha e revenda para seus clientes'. O encontro ocorrerá no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Pezzi também é cofundador da Growth.buy, startup de Data Science que utiliza dados para previsão de recompra e valor do cliente no tempo para melhorar as compras futuras e o relacionamento com os clientes. O palestrante defende é fundamental para os dias de hoje entender como se relacionar, conhecendo os clientes por meio da tecnologia, e acredita que o marketing de relacionamento deveria ter mais atenção do que outras estratégias. "A lucratividade tem muita relação com a fidelidade dos clientes. Quanto mais clientes fiéis, mais lucrativa é a empresa", afirma o especialista e consultor.

Com mais de 20 anos de experiência, Pezzi ainda é palestrante nas áreas de marketing estratégico, digital, comportamento do consumidor, neuromarketing e inovação em marketing. Professor de pós-graduação da ESPM, é fundador e presidente da Associação de Marketing da Serra (Amarks). Ao longo de sua trajetória, atuou em empresas como Buscapé Co. e Ministério do Turismo, além de ter sido consultor para mais de 53 cidades e 400 empreendimentos.

O evento é gratuito para associados e as inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Nesta edição, os participantes estão convidados a levar a própria caneca, como uma iniciativa para evitar a utilização de copos descartáveis durante o evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5555. Na entrada, o público também poderá doar um produto de higiene pessoal (xampu, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental, etc) e as arrecadações serão destinadas ao Coral Nossa Senhora de Fátima.

Comments