CineSerra divulga ampliação do acervo em canal no Youtube

Festival Cineserra ganhou um espaço para tornar públicas as produções de edições anteriores

Ocorrerão divulgações de documentários, obras ficcionais e videoclipes para que todos tenham acesso ao acervo - Crédito: Reprodução/ YouTube

A mudança de rotina provocada pela pandemia do novo coronavírus gerou mudanças também no Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha, o CineSerra. E foi a partir disso que os produtores culturais da entidade Leandro Daros e Claudio Troian decidiram disponibilizar as produções selecionadas ao longo da mostra em um canal no Youtube. Agora, somadas as obras inscritas na sexta edição do CineSerra, que foram divulgadas no canal, serão disponibilizadas as da quinta edição, de 2017, a qual teve 45 trabalhos selecionados. 

Ocorrerá a divulgação de documentários, obras ficcionais e videoclipes para que todos tenham acesso ao acervo. De acordo com Daros, a intenção é colocar neste canal obras escolhidas em todas as edições do CineSerra. "O objetivo é ser um portal permanente de curtas, médias e clipes para que ele se torne um ponto de referência para a produção audiovisual independente da região e do Rio Grande do Sul", explica.

Interessados podem ter acesso ao conteúdo pelo site ou acessando diretamente o canal do Cineserra no Youtube, na aba 'playlists'.

Comentários