Ex-repórter da Record TV assume plataformas digitais do portal Giro de Gravataí

Giulian Serafim comandará boletim diário com as principais notícias do site nas redes sociais

Giulian Serafim - Divulgação

O jornalista Giulian Serafim, que estava trabalhando como repórter para a Record TV de Santa Catarina, se dedicará para o portal Giro de Gravataí. A partir da próxima semana, o comunicador comandará um boletim diário com as principais notícias do site, nas plataformas digitais. Segundo o profissional, a proposta do projeto, que será divulgado em breve aos leitores, é trazer um conteúdo mais dinâmico, que será publicado no Youtube, Facebook e no website.

Para Serafim, é motivo de orgulho fazer parte desta nova equipe. "Eu sempre tive o desejo de migrar da TV para a web. Acredito que essa oportunidade veio em uma boa hora, tendo em vista o crescimento do Giro", destacou.  Segundo o jornalista, o portal é um veículo que respira o jornalismo raiz. "Em pouco tempo se tornou referencia na região. Além disso, por ter muitos contatos, quase todas as matérias são exclusivas. Hoje, os grandes veículos de comunicação se pautam acessando o site", afirmou, em conversa com o Coletiva.net.

Formado em 2017 pela Ulbra, Serafim ficou quatro anos na Ulbra TV, um ano na Record do Rio Grande do Sul, e desde o início do ano, assumiu a temporada de verão da RIC Record de Itajaí. Aos 28 anos, o jornalista, que estava em Santa Catarina, retornou para o Estado para assumir as plataformas digitais do Giro de Gravataí, portal de notícias que cobre os principais acontecimentos do município.

Comments