Festejar Gramado 2019 se inicia nesta semana

Durante o evento, cidade serrana receberá homenagem de 'Cidade Incentivadora do Live Marketing no Brasil'

Festejar 2019 marca homenagem a Gramado - Divulgação

Nesta semana, a partir desta sexta-feira, 17 - até domingo, 19 -, inicia o Festejar Gramado 2019, evento que, dentre suas áreas temáticas, destaca-se como local dedicado ao Live Marketing. Durante o encontro deste ano, a cidade-sede receberá o título de 'Cidade Incentivadora do Live Marketing no Brasil'. A cerimônia de entrega da distinção acontecerá no primeiro dia, às 16h30, no Hotel Laghetto Siena. O final de semana reunirá profissionais de todo o País com o objetivo de troca de experiências e debates sobre o mercado de eventos.

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) confirmou participação e, conforme Pedro Fossati, diretor-adjunto Regional Sul para o Rio Grande do Sul, esta presença no Fetejar 2019 é uma forma de consolidar o live marketing no Estado - a Ampro, inclusive, terá um estande no local. Outra forma de fomentar a área será com a palestra 'Por que Live Marketing?', ministrada pelo VP da entidade, Tony Coelho, redator publicitário, consultor, professor e planner criativo.

Esta é a quarta edição do Festejar Gramado, evento focado em oportunizar networking e incentivar o mercado, apostando na vivência real de um. A visitação à feira de negócios é aberta ao público e os ingressos se encontram disponíveis aos interessados no próprio site do evento.

Comments