Jornalistas visitam Venâncio Aires em presstrip

Profissionais conheceram 11 locais da Capital do Chimarrão no fim de semana

Jornalistas visitam Venâncio Aires - Rota do Chimarrão

Durante dois dias, três jornalistas conheceu os principais atrativos de Venâncio Aires. Participaram os profissionais Francisco Muller, do Jornal Cidade Sorriso, de Porto Alegre; José Luis Biulchi, da Rádio Voz da Querência, de Canoas; e Leandro Osório, de Venâncio Aires, que prepara um material especial para o portal Rota do Chimarrão.

De acordo com Muller, os jornalistas visitaram diversos empreendimentos da região, conhecendo a gastronomia e hotelaria. O profissional afirmou que, a partir desta quarta-feira, 13, começa a publicar no Jornal Cidade Sorriso o material produzido em Venâncio Aires. "Tirei cerca de 600 fotos durante os dois dias de visita à região", contou ao Coletiva.net.

Os jornalistas foram até a Capital do Chimarrão para participar do evento Viagem de Estudos (Viest) e conhecer em detalhes os atrativos da Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão (Aturrchim). A visita dos profissionais aos locais buscou fomentar a atração de visitantes de diversas cidades do Estado e foi organizada pelo Departamento de Turismo da cidade.

Comments