Pelo RS

‘Happy Wine’ estreia nova temporada com produção da Cena B Produtora

Conteúdo tem exibição nas quintas-feiras, no YouTube e na Rádio Clube 885

Videocast é apresentado por Bianca Carneiro, Fernanda Chies, Jéssica Piffer e Karen Dinnebier. Crédito: Divulgação / Cena B Produtora.

No ar desde 2020, o ‘Happy Wine’, videocast e programa de rádio que fala sobre vinhos e outros assuntos, estreou recentemente uma nova temporada. A partir deste ano, o programa será produzido e distribuído pela Cena B Produtora com exibição nas quintas-feiras, às 19h, no YouTube, e às 22h também na Rádio Clube 885.

Apresentada por Bianca Carneiro, Fernanda Chies, Jéssica Piffer e Karen Dinnebier, a atração em formato de talk show tem como pauta principal descomplicar o universo dos vinhos e seus hábitos de consumo. A cada programa, elas abrem um rótulo diferente para degustar e debater sobre a bebida, enquanto falam sobre temas variados.

No primeiro episódio da nova temporada as apresentadoras degustam um espumante brut rosé da Avemaria, enquanto falam sobre culpa e prazer. O programa está disponível no canal do YouTube e, a partir das sexta-feiras, cada episódio também pode ser ouvido pelo Spotify. 

Outra novidade desta temporada é a identidade visual do programa, que agora passa a estampar uma nova marca desenvolvida pelo Estúdio Carolina Bertoglio. Além do formato em videocast, o ‘Happy Wine’ também está presente no Instagram com curiosidades e dicas sobre vinhos. O programa tem patrocínio do Magnólia Restaurante e Eventos, de Vinhos Avemaria e da Pauta Conexão e Conteúdo.

Confira o episódio:

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.