Jornalista gaúcha está na bancada do Bom Dia Santa Catarina

Eveline Poncio deixa a reportagem e divide a apresentação do jornal com Raphael Faraco

Eveline Poncio e Raphael Faraco - Diorgenes Pandini

A jornalista gaúcha Eveline Poncio estreou, nesta quarta-feira, 6, na bancada do Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, o qual passa a dividir a apresentação do jornal com Raphael Faraco. Com 31 anos de idade, tem mais de uma década de carreira e já atuou na condução do Jornal do Almoço, em Chapecó, e em outros programas no Rio Grande do Sul. Ela assume no lugar de Mariana Paniz, que deixa a empresa.

Com tempo ampliado na grade da emissora há duas semanas, passando a ir ao ar das 6h às 8h, a atração conta, além de Faraco e Eveline, com Douglas Márcio na previsão do tempo, os comentários de Renato Igor e as notícias do esporte com Alessandra Flores. "Estou muito feliz com a oportunidade porque é um programa com o qual me identifico muito, por sua versatilidade, agilidade e diálogo com os catarinenses. É uma grande responsabilidade fazer parte da vida desse público que liga a TV cedinho para se informar", declara a nova apresentadora.

Natural de Iraí, no interior do Rio Grande do Sul, Eveline é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria. Ingressou no Grupo RBS, onde foi repórter da RBS TV antes de deixar o Estado para atuar na então RBS de Santa Catarina.

Comments