Jornalista promove lives entrevistando ex-jogadores da dupla Gre-Nal

Programa #PapoDaqui, realizado por Guilherme Wunder, é transmitido pelo Instagram

Entrevista com o ex-volante gremista Sandro Goiano Foto: Reprodução - Reprodução

O jornalista alvoradense Guilherme Wunder, iniciou em seu Instagram o projeto #PapoDaqui, com a proposta de fazer lives com jogadores que tiveram passagens pela dupla Gre-Nal. Na estreia do programa o profissional conversou com o antigo meia-atacante Rodrigo Mendes, que acumula três passagens pelo Grêmio, em 1996, 1998 e 2001 - onde foi campeão da Copa do Brasil -, além integrar o plantel colorado, em 2009.

Semanalmente, o jornalista realiza bate-papos com atletas que passaram pelo futebol gaúcho. Já participaram do projeto, Chiquinho, Lucas Poletto, Claiton, Renan, Sandro Goiano e Luís Mário - todos com passagens pela dupla Gre-Nal. 

Conforme Wunder, a ideia dele nunca foi polemizar ou causar intrigas. "O objetivo é que seja uma resenha entre mim, o jogador e o público. Quero ouvir boas histórias de bastidores e poder dar boas risadas. Além disso, é um jeito irreverente de matar a saudade do futebol", declara. 

Ele  também trabalha junto de outros jornalistas na produção e realização de um podcast sobre futebol. "É um projeto que desenvolvo junto com o Daniel Fagundes, João Pedro Zettermann e Léo Baimler para responder grandes polêmicas e dúvidas do nosso futebol", explica.

Também existe a possibilidade das lives receberem músicos e quadrinistas. "A minha ideia é trabalhar com temporadas, mas ainda não defini quantos entrevistados vou receber no futebol e quando vou concluir a primeira parte dessas lives. O importante é que o público está gostando e eu também. Enquanto estiver assim eu vou seguir tocando", conclui.
As lives são realizadas pelo menos uma vez por semana, mas ainda sem cronograma definido. Contudo, 24 horas antes do bate-papo é divulgado o convidado para que os torcedores enviem perguntas. O #PapoDaqui pode ser acompanhado pelo Instagram e pelo YouTube.

Comentários