Morre jornalista José Eduardo De Zotti, da De Zotti Comunicações

Profissional estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo

José Eduardo De Zotti - Reprodução

Morreu na manhã desta quinta-feira, 23, o jornalista José Eduardo De Zotti, aos 53 anos. Ele era sócio da De Zotti Comunicações, empresa de assessoria de imprensa de São Leopoldo, que comandava ao lado da esposa, a também jornalista Ana Klein De Zotti. O profissional estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo desde o último dia 18, recuperando-se de uma parada cardíaca que havia sofrido em 17 de maio.

De Zotti sofreu o infarto quando estava reunido com amigos na sua residência, em São Leopoldo. Os presentes conseguiram reanimá-lo até a chegada do Samu. Chegou a ser levado ao Hospital Centenário, da cidade e, no dia seguinte, foi transferido para Novo Hamburgo. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Formado em Jornalismo pela Unisinos, em 1989, ele passou por diversos veículos de comunicação do Estado. Com a De Zotti Comunicações, atendeu a clientes como Fruki, Doctor Clin, Killing, Simecan, Mercopar, ACI-NH/CB/EV, Fenac, Quadra Eventos, Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Além da esposa, deixa os filhos Caroline e Eduardo.

Comments