Paulo Naibert morre, aos 60 anos, vítima de latrocínio

Profissional era um dos representantes comerciais dos veículos de imprensa do interior do Rio Grande do Sul

Paulo foi fundador e diretor da JPD Naibert, empresa de representação Comercial - Créditos: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 18, um dos representantes comerciais dos veículos de imprensa do interior do Estado, Paulo Naibert, foi assassinado, aos 60 anos, em uma tentativa de assalto. O caso ocorreu no Bairro Cristal, em Porto Alegre, onde a vítima residia. Paulo teve a vida inteira dedicada a negócios publicitários nos jornais.

O profissional foi fundador e diretor da JPD Naibert, empresa de representação Comercial. Ainda, era presença constante nos eventos da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori-RS), em especial os congressos anuais promovidos pela entidade. Além de amigos no segmento, Paulo deixa esposa, filhos e irmãos.  

A Adjori-RS, por meio do presidente Jair Francisco de Souza e toda a diretoria, lamentou o ocorrido e manifestou os votos de pesar pelo trágico acontecimento. "Paulo Naibert sempre foi um colaborador da Adjori-RS, ativo e permanente, pronto a ajudar a entidade. Com certeza vai deixar um vazio em nossa vida, nossos trabalhos e nossos eventos. A todos familiares e amigos desejamos força neste momento triste da perda do inesquecível Paulo Naibert. Que Deus o receba na eternidade", registra em nota.  

Diversos profissionais de imprensa lamentaram o ocorrido por meio das redes sociais. Um deles foi o repórter fotográfico Ricardo Flores de Lima, que prestou solidariedade aos familiares, entre eles um dos filhos, do qual também era amigo. "Mais uma vez, clamamos por justiça, deixando os votos de conforto àqueles que, como nós, sofrem esta grande perda". 

A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias (IGP), realizam as investigações. O local do velório e enterro ainda não foram informados pela família. 

Comentários