Pauta Conexão e Conteúdo abre escritório na Serra e reformula site

Empresa amplia atuação na região por conta de novos clientes

Pauta busca se aproximar de suas origens - Divulgação

A Pauta - Conexão e Conteúdo, com o objetivo de se aproximar de suas origens - a empresa foi fundada em 1991 por conta do Festival de Cinema de Gramado -, abriu um escritório próprio em Canela. Além disso, anunciou outra novidade: o lançamento de um novo site, com layout que visa a ser mais dinâmico e moderno.

De acordo com a sócia-diretora e fundadora da empresa, Vera Carneiro, este é um dos melhores momentos da Pauta. "A abertura do escritório foi uma oportunidade para estarmos mais próximos de quem atendemos e ampliar nossas possibilidades por lá. A mudança da Bianca [Carneiro, sócia da agência] para a Serra possibilitou o olhar mais próximo e cotidiano com esse mercado, onde já temos raízes há tanto tempo", comenta Vera, que segue na unidade de Porto Alegre.

Entre os clientes atendidos na região estão o parque turístico Olivas de Gramado, os restaurantes Magnólia, Empório Canela e Férreo, as pizzarias Abbiamo Fatto Pizza Napoletana e The Petit, o complexo turístico Estação Campos de Canella, a empresa criativa D'arte Multiarte e o espetáculo Korvatunturi. Também constam na carteira de clientes os eventos Festival de Cinema de Gramado e Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. Em Bento Gonçalves, a Pauta atende ao Grupo Giordani, operador da atração turística Maria Fumaça, Trem do Vinho.

O novo site (www.pautaassessoria.com.br), que já está no ar, tem design de Tomás Bueno e foi desenvolvido por Leonardo Carey. Além da página, a renovação da marca poderá ser vista nas redes sociais e nos materiais gráficos da empresa como cartões, envelopes e crachás. O escritório da Pauta em Canela fica no Espaço 273, coworking na Rua Tenente Manoel Corrêa, 273 - Sala 3.

Comments