Pauta Conexão e Conteúdo inaugura Estação Campos de Canella

Ação contou com a presença da imprensa, de formadores de opinião, influenciadores e celebridades locais

Divulgação

A equipe de Pauta Conexão e Conteúdo, sob o comando de Vera Carneiro, coordenou a inauguração da Estação Campos de Canella. A ação contou com a presença de profissionais da imprensa, formadores de opinião, influenciadores e celebridades locais. O projeto revitaliza a antiga ferroviária e locomotiva Meuse, localizada no centro da cidade e, agora, a partir da reforma, passa a abrigar um centro gastronômico e comercial.

O local tem espaço para programação cultural, lojas, restaurantes e espaços de entretenimento. A cerimônia de inauguração foi realizada na última semana, para autoridades e convidados e, depois, o público externo pôde apreciar um espetáculo criado especialmente para a ocasião pela D´Arte, de Canela, que também é cliente da Pauta. A abertura aconteceu com a conclusão da primeira etapa do projeto, um ano e dois meses após o início das obras de revitalização da área da antiga Estação Férrea de Canela e da locomotiva La Meuse.

Ainda na semana passada, a Pauta realizou uma presstrip com influenciadores para a região da Uva e do Vinho, por ocasião da temporada de abertura da Vindima. O convite foi do Grupo Giordani Turismo, também atendido pela empresa de comunicação. Fez parte do time que viajou a jornalista Ana Carolina Fonseca, do Correio Braziliense. O passeio contemplou uma visita a Bento Gonçalves, o trem temático Maria Fumaça e o Parque Cultural Epopeia Italiana.

E as ações não param por aí. Neste final de semana, a empresa acompanhará seu mais novo cliente, o Espaço Tibet, em Três Coroas, em uma programação que celebrará o ano novo tibetano. Nos dias 9 e 10, o restaurante recepcionará imprensa e formadores de opinião da Região das Hortênsias. Segundo Vera, "nossos clientes estão cada vez mais abertos a ideias inovadoras para divulgação de seus conteúdos".

De acordo com ela, a Pauta tem uma equipe enxuta, que agrega profissionais experientes, como é o caso de Miltinho Talaveira. "É uma grife no quesito criatividade e relacionamento, além de um grupo de outros parceiros que agregam valor a cada ação com ideias diferentes e fazem com que cada trabalho seja inovador", citou, acrescentando que a empresa já está preparando novos trabalhos. "Acreditamos muito no compartilhamento de experiências para todas as mídias", afirmou Vera.

Há mais de 25 anos no mercado, a Pauta atende a contas como Empório de Canela, Magnólia Cine Gastrô Bar em Canela, Restaurante Galangal Porto Alegre, Férreo Restaurante & Fiambreria, Estação Campos de Canella, Parque Olivas de Gramado, Festival de Cinema de Gramado, Festival de Gastronomia de Gramado, Giordani Turismo e The Grand Hotel Punta del Este.

Comments